No início de abril de 2020, meu esposo, que não é messiânico, começou a sentir dores muito fortes na região do abdome e precisou ir ao hospital.
O médico solicitou um ultrassom de abdome total e endoscopia, que detectaram uma bactéria instalada no estômago que provoca dores e desconforto abdominal.
Foram constatadas pedras na vesícula, havendo necessidade de cirurgia. Para realizar o procedimento, precisamos aguardar a liberação pela rede pública de saúde, sem previsão de data.
Enquanto isso, intensifiquei a ministração diária de Johrei de pelo menos uma hora e a leitura dos Escritos Divinos. Procurei manter-me tranquila, entregando tudo a Deus e a Meishu-Sama.
Ao mesmo tempo, aumentei o servir na unidade religiosa. Além da dedicação semanal, ofertava o donativo de gratidão e fazia dedicação de limpeza.
Assim, percebia que as dores ficavam mais brandas e ele, mais calmo e confiante.
Finalmente, em outubro de 2021, conseguimos marcar com um cirurgião e demos início aos exames pré-operatórios. Nesse momento, as dores haviam desaparecido.
No exame de ultrassom, o médico ficou surpreso ao perceber que não havia pedras na vesícula.
A endoscopia detectou somente uma gastrite leve. Portanto, não haveria necessidade de cirurgia.
Meu esposo, filhos e eu não sabemos como expressar nossa alegria e gratidão por esse inexplicável milagre.
Atualmente, meu marido não apresenta nenhum desconforto abdominal.
Com essa experiência, pude constatar o poder do Johrei e das dedicações.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por esse grande milagre e reforço o compromisso de levar a Luz de Deus a todas as pessoas aonde quer que eu vá através da ministração do sagrado Johrei.
Muito obrigada