Há aproximadamente sete anos, comecei a apresentar sintomas de depressão. Enquanto isso, meu irmão manifestava a mesma purificação.
Quando intensificava a prática do Johrei, sentia-me melhor; ao reduzi-la, os sintomas se acentuavam. Por outro lado, não conseguia ajudar meu irmão. Ele estava afastado, não aceitava receber Johrei, tinha perdido a fé e considerava-se ateu.
A ministra me convidou para participar do Servir Integral de Longo Período no Solo Sagrado de Guarapiranga, e aceitei prontamente.
Dedicaria, também, pelo meu irmão, uma vez que nossos antepassados são os mesmos. Sendo assim, ele também ganharia força.
Em Guarapiranga, observei o amadurecimento da minha fé e conscientizei-me da importância de centralizar a vida em Deus.
Orava diariamente para que as pessoas que tivessem elo espiritual comigo pudessem receber a Luz do Solo Sagrado e fossem verdadeiramente felizes.
Com o tempo, recebi notícias de familiares e amigos alegres por realizarem conquistas que há tempos não conseguiam.
Experimentei uma gratidão imensurável, pois sabia que a Luz Divina estava chegando até eles. Todavia, a maior surpresa e felicidade foi o despertar de meu irmão.
Ele voltou a receber Johrei, a estudar os Ensinamentos de Meishu-Sama e reconsagrou o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Em outubro de 2023, peregrinou ao Solo Sagrado de Guarapiranga para assistir ao Culto Mensal de Agradecimento.
Confidenciou-me que despertara para sua missão e que gostaria de participar da próxima turma do servir integral, com o objetivo de ganhar força para ser útil na construção do Paraíso Terrestre.
Afirmou que, com o retorno às práticas messiânicas, os sintomas da depressão diminuíram muito e que hoje é capaz de lidar melhor com eles.
Eu estou cada dia mais feliz e entusiasmada com as dedicações.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados, que trilharam um longo caminho para que eu chegasse até aqui.
Quero empenhar-me de corpo e alma em prol da construção do Paraíso Terrestre por meio da salvação do maior número de pessoas.
Muito obrigada.