Na época, meu esposo trabalhava no comércio de aluguéis de maquinários de construção de imóveis. Contudo, ele consumia bebidas e cigarros em excesso, o que causava problemas financeiros e conflitos familiares.
Além disso, eu tinha feridas crônicas nas mãos que me causavam muito sofrimento.
Em agosto de 1996, essa irmã relatou que estava frequentando a Igreja Messiânica e levou-me até lá. Assim, recebi o primeiro Johrei.
Ao comentar o fato com minha filha mais velha, ela passou a frequentar a unidade comigo e com minha irmã.
Após poucos meses, as feridas estavam completamente cicatrizadas e não causavam nenhum incômodo.
Em novembro, meu sogro nos presenteou com um apartamento, o que trouxe mais tranquilidade à família.
Diante de tantas graças, tive o desejo de fazer o bem às pessoas e, dessa maneira, em dezembro de 1997, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Minha filha havia se outorgado em abril do mesmo ano.
Em 1998, abri um ponto de Johrei em minha casa que funcionava todos os dias, em período integral, para que o maior número de pessoas pudesse ter contato com a Luz Divina.
Em 2001, meu marido abandonou o tabagismo e diminuiu consideravelmente o consumo de bebidas.
Por conseguinte, os negócios prosperaram, trazendo equilíbrio financeiro e harmonia à família.
Até 2002, o ponto de Johrei era em meu lar. Quando já não comportava mais pelo grande número de pessoas, foi inaugurado o Johrei Center Caxangá.
Meu esposo, que partiu para o Mundo Espiritual há dois anos, não se tornou membro. Contudo, só saía para o trabalho, após receber Johrei.
Encaminhei mais de 60 pessoas para receberem o Ohikari, sendo que mais de 10 são familiares. A irmã que me apresentou a Igreja Messiânica, se tornou membro em 2018.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas bênçãos e proteção concedidas.
Comprometo-me a canalizar a Luz Divina ao maior número de pessoas para fazê-las felizes.
Muito obrigada.