Quando eu tinha cinco anos, minha mãe notou que, ao assistir televisão, eu me aproximava muito do monitor para enxergar e reclamava de dores de cabeça.
Ao me levar ao oftalmologista, fui diagnosticada com hipermetropia e miopia (dificuldades para enxergar de perto e de longe) e seria preciso usar óculos de grau.
Em junho de 2022, participei de uma palestra em que o ministro orientou a leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama, pois receberíamos Johrei através dos olhos.
Assim, passei a ler os Escritos Divinos diariamente por 30 minutos com minha avó, que estava passando um período em casa, e eu recebia Johrei antes de ir à escola.
Essas práticas duraram cerca de um mês, e eu sentia apenas leves dores de cabeça. Em agosto, fui à oftalmologista e recebemos a notícia de que o grau da hipermetropia e da miopia haviam diminuído bastante.
A médica ficou surpresa, pois eu só poderia obter a melhora na hipermetropia, quando atingisse os 18 anos. Ficamos muito felizes!
Em 29 de abril de 2023, aos 12 anos, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, a visão está muito boa. Utilizo óculos em grau mais baixo, não apresento dores de cabeça e assisto à televisão normalmente.
Continuo com a leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama, ministro e recebo Johrei, bem como acompanho meus pais na assistência religiosa e participo das atividades dos jovens.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pelas graças recebidas e pelos Escritos Divinos, que nos orientam a construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.