Desde a infância, a convivência com minha mãe era conflituosa. Ela tinha muito ciúmes de mim com o meu pai, e isso me deixava chateada.
Em julho de 2019, meu pai faleceu e minha mãe, que é messiânica, ficou sozinha. Em agosto do ano seguinte, ela desenvolveu síndrome do pânico, tinha crises de ansiedade e precisou ficar em minha casa.
Durante esse período, assistíamos aos cultos matinais e vesperais transmitidos pela Izunome.TV, ministrávamos cerca de 45 minutos de Johrei por dia e dedicávamos na unidade duas vezes por semana.
Através das práticas messiânicas, ela começava a ganhar força espiritual. Pudemos nos perdoar por conflitos do passado e ter gratidão pelos momentos em que vivemos com meu pai.
Aos poucos, ela já não sentia mais medo, e as crises de ansiedade melhoraram. Em novembro, pôde retornar à sua casa.
Aos 84 anos, minha mãe precisou de uma cuidadora e contratamos a vizinha para acompanhá-la. Com o recebimento constante de Johrei, a cuidadora despertou para a fé e, em dezembro de 2020, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Hoje, minha mãe e eu vivemos em harmonia, e as crises de pânico e ansiedade cessaram completamente.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pela proteção e graças concedidas.
Meu compromisso é ser útil à Obra Divina e levar a Luz do Johrei, onde quer que eu esteja e ampliar a salvação ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.