Havia perdido interesse até pelas coisas que gostava de fazer: andar de skate, sair com minha mãe, primos e amigos. Tudo havia perdido a graça.
Em setembro de 2021, no auge do desespero, tentei contra a própria vida.
Após dois meses, um primo que é messiânico, convidou-me para conhecer o Johrei Center.
Minha mãe foi comigo, recebemos Johrei e participamos de uma vivência de horta caseira. Naquele momento, fui profundamente tocado pelo contato com a terra: era como se tivesse encontrado algo que procurava há muito tempo.
Assim, passamos a frequentar o Johrei Center todos os dias. Eu dedicava na horta, na limpeza e lia os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Após uma semana, já me encontrava muito bem. Passei a enxergar a vida com mais otimismo e, quanto mais lia os Escritos Divinos, mais desejava colocá-los em prática.
Confeccionava miniarranjos florais e os oferecia às pessoas, bem como mudas da horta que produzia em casa.
Continuei frequentando o Johrei Center, e o desejo de ajudar o próximo crescia a cada dia; assim, tomei a decisão de me tornar um ministrante de Johrei e ser útil à Obra Divina.
Iniciei as aulas de Princípios Messiânicos e, em fevereiro de 2022, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Em seguida, comecei a participar das atividades do grupo de jovens e a realizar diversas dedicações.
Hoje, tenho alegria de viver, sou mais simpático com as pessoas e realizo as atividades pelas quais não tinha interesse.
O maior aprendizado que obtive foi que todos nós podemos ser instrumentos úteis na construção do Paraíso Terrestre.
Por esse motivo, meu compromisso é servir à Obra Divina e apresentar o Johrei ao maior número de pessoas para que sejam salvas assim como ocorreu comigo.
Muito obrigado.