Há mais de quinze anos, sofria de dermatite (inflamação da pele que causa vermelhidão, coceira, descamação, bolhas e feridas).
Em setembro de 2021, pedi à vizinha que me indicasse um médico, pois não suportava mais os sintomas da dermatite, que estavam muito acentuados.
Ela ofereceu-me Johrei e passou a ministrar-me diariamente por cerca de uma hora. Com quinze dias, a coceira e as feridas reduziram significativamente.
Após algumas semanas, ela me convidou para ir à igreja, a qual passei a frequentar semanalmente e continuei recebendo Johrei no lar.
Meu marido também começou a receber Johrei. Ele era muito preocupado e ansioso. Após o primeiro Johrei, relatou que estava muito bem, que as angústias e preocupações haviam diminuído e queria continuar com o recebimento.
Minha mãe, que mora em outra cidade, ao me visitar, percebeu as mudanças e também quis receber Johrei com a vizinha.
Com todas essas transformações e com o intuito de ministrar Johrei à família e às pessoas em purificação, tive a permissão de ingressar na fé messiânica em março de 2022.
Dois meses depois, minha filha mais nova recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças). Em maio de 2023, meu marido se tornou membro.
Meus pais continuaram frequentando o Johrei Center na cidade em que residem e ingressaram na fé messiânica: a mãe, em 2022, e o pai, no ano seguinte.
Aprendi a ter mais equilíbrio e tranquilidade diante das situações. Aos poucos, o temperamento explosivo, a irritabilidade e o rancor estão se transformando em calma, tolerância e benevolência.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pelas bênçãos e proteção.
Agradeço, igualmente, à vizinha por todo amor comigo e com minha família.
Meu objetivo é servir à Obra Divina, ministrando Johrei, cuidando das pessoas e conduzindo-as ao caminho da salvação, tal como ocorreu comigo.
Muito obrigada.