Trabalho em uma empresa de mineração há oito anos. Em 2020, fui promovido para assumir um setor de alta confiança e responsabilidade. Contudo, o salário não aumentou.
Prometeram-me que o reajuste ocorreria em breve e fiquei na expectativa. Após um ano, a remuneração permanecia a mesma e conversei com o gerente sobre o caso. Ele me deixou esperançoso; todavia, mais uma vez, nada mudou.
Então, tomei a decisão de não mais cobrar, nem reclamar e entreguei a questão a Deus e a Meishu-Sama.
Ao mesmo tempo, intensifiquei as práticas messiânicas. Lia os Escritos Divinos diariamente por cerca de cinquenta minutos; aumentei a oferta do donativo de gratidão; ministrava Johrei no lar; assistia a todos os cultos pela Izunome.TV e, sempre que possível, no Johrei Center.
Em abril de 2022, tive uma grande surpresa: a dona da empresa mandou me chamar para uma conversa. Ela me elogiou bastante e me apresentou o novo valor que passaria a receber a partir daquele dia.
Fiquei muito feliz e emocionado, pois a quantia era bem maior do que eu imaginava.
Diante dessa experiência, tive a confirmação da importância das práticas messiânicas, sobretudo, o donativo de gratidão e a leitura diária dos Escritos Divinos.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por todas as graças e purificações. Comprometo-me a continuar as práticas messiânicas e levar a Luz Divina ao maior número de pessoas.
Muito obrigado.