Em 2013, trabalhava como professora em uma escola infantil cuja diretora era messiânica e sempre ministrava Johrei às funcionárias, inclusive a mim.
No ano seguinte, ela casou-se com meu irmão e, aos poucos, esclarecia a respeito do Johrei e da Igreja Messiânica.
No mesmo período, descobri que meu filho sofria de asma, que se intensificava e, várias vezes, precisei levá-lo ao hospital.
Pouco tempo depois, minha filha recém-nascida foi diagnosticada com dermatite atópica (inflamação crônica da pele considerada sem cura pela medicina, que causa ressecamento, placas e bolhas com coceira, que podem levar à formação de feridas).
Eu era egoísta e não me importava com o próximo. Tinha gênio muito forte e não aceitava nenhuma opinião. Recebendo Johrei e tendo contato com os Ensinamentos de Meishu-Sama, percebi que precisava de ajuda.
Continuei frequentando o Johrei Center semanalmente e sempre recebia Johrei com a cunhada. Em outubro de 2017, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Passei a ministrar Johrei a meu marido, aos filhos e aos alunos na escola; dedicava no Criançarte e Tweens, missão que desempenho até hoje com muito amor e gratidão.
Aos poucos, pensamentos e sentimentos foram mudando: tornei-me mais grata e positiva, importando-me com o bem-estar de todos ao meu redor.
Meu filho recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) em 2018. As crises de asma foram reduzindo e atualmente ele não apresenta nenhum problema respiratório.
A dermatite de minha filha regrediu significativamente.
Hoje, tenho a própria empresa na área de reforço escolar e atendo crianças que precisam de apoio com o aprendizado.
Sou muito grata a Deus e a Meishu-Sama por todas as transformações alcançadas através do Johrei e das dedicações.
Agradeço especialmente à minha cunhada, que me conduziu ao caminho da fé.
Objetivo continuar servindo à Obra Divina, principalmente com as crianças, contribuindo para a formação dos futuros missionários messiânicos.
Muito obrigada.