Antes de conhecer a Igreja Messiânica, eu era uma pessoa irritada, ansiosa, inflexível e pessimista. Não conseguia dormir, tinha constantes crises de enxaqueca e não me alimentava adequadamente. Devido a isso, cheguei a pesar 45 quilos.
Em meados de 1989, conheci o Johrei por intermédio de uma tia de meu marido. Ela esteve muito doente e havia melhorado com o recebimento da Luz Divina.
Ao presenciar sua grande melhora, interessei-me pelo Johrei e passei a acompanhá-la. Na época, não havia unidade religiosa na cidade, de modo que nos dirigíamos aos lares dos membros.
Quando recebi o primeiro Johrei, senti que, finalmente, havia encontrado o caminho para sair daquele sofrimento em que me encontrava. Assim sendo, agarrei-me a Meishu-Sama com todas as forças.
Durante dez meses, recebi Johrei todos os dias. Após esse período, voltei a dormir, a me alimentar, e recuperei o peso normal. Aquela pessoa nervosa e infeliz se transformou em uma mulher tranquila, serena e alegre.
Dessa forma, com o coração repleto de gratidão e com o objetivo de proporcionar ao próximo a mesma felicidade que havia encontrado, desejei ingressar na fé messiânica e tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em julho de 1990.
Desde então, venho dedicando e fazendo as práticas messiânicas com afinco: Johrei; assistência religiosa; oferta da gratidão monetária e confecção de ikebana (arranjo floral).
Ao mesmo tempo, busco ser uma pessoa melhor a cada dia, por meio da prática dos Ensinamentos de Meishu-Sama.
Hoje, sinto-me uma pessoa abençoada e privilegiada por ter encontrado este caminho de paz e harmonia.
Mantenho o servir à Obra Divina com perseverança: sou assistente de ministro, dedico na Ikebana Sanguetsu e em diversos outros setores na unidade religiosa.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela grande transformação em minha vida e me comprometo a continuar sendo útil na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.