Fiz psicoterapia durante três anos, o que me ajudou, mas não solucionou o problema. A aflição era tamanha, que cheguei a pensar em tirar a vida.
Trabalho como motorista de aplicativo e, em fevereiro de 2023, parei o carro em frente à Igreja Messiânica para aguardar chamados.
Sentia-me muito mal e, em uma atitude de desespero, mesmo sem conhecer nada a respeito, resolvi entrar em busca da salvação.
Fui recebido pelo ministro, que me ministrou Johrei, explicou um pouco sobre a Igreja e me sugeriu receber 30 minutos de Johrei durante trinta dias consecutivos.
A partir do segundo dia, o pensamento foi-se transformando e os sentimentos negativos, se dissipando.
Além do Johrei, preenchia os formulários de pedido de prece on-line.
Em primeiro lugar, agradecia a Deus e, em seguida, realizava o pedido de graça para familiares e amigos em purificação.
Com essas práticas e as mudanças que estava vivenciando, despertei para servir a Deus por meio da ministração do Johrei. A partir daí, voltei a ter fé e confiança, o que há muito tempo não ocorria.
Fiz as aulas de Princípios Messiânicos e tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em março de 2023.
Minha mudança foi notada por pessoas próximas, que me perguntaram o que estava fazendo, pois voltei a sorrir e a conversar alegremente.
Vou ao Johrei Center todos os dias; ministro e recebo Johrei; faço dedicação de limpeza; materializo o donativo de gratidão e, sempre que posso, me coloco à disposição de todos para transporte.
Levo miniarranjos florais no carro para entregar aos passageiros.
No lar, ministro Johrei e estou muito feliz por já ter conseguido levar meu irmão à igreja.
Quando estou angustiado ou aflito, a primeira atitude é correr para a igreja para receber e ministrar Johrei, e essas sensações simplesmente desaparecem.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas transformações em minha vida e me comprometo a servir na construção do Paraíso Terrestre apresentando às pessoas esse caminho de Luz, que transformou minha vida de tristeza em felicidade.
Muito obrigado.