Reconheço que tenho um temperamento muito forte; sou perfeccionista e tenho uma profunda preocupação com o futuro. Isso me deixava muito ansiosa e gerava conflitos em casa e no trabalho.
Esforçava-me bastante para lidar com as pessoas da forma mais tranquila possível. Mesmo assim, enfrentava muitos desafios de relacionamento com a equipe.
Eu prestava assistência de Johrei, dedicava na recepção, fazia locução e participava do grupo de Espiritualidade e Saúde.
Com o objetivo de ter a permissão de superar os desafios, coloquei como meta participar de todos os cultos mensais no Solo Sagrado de Guarapiranga em 2022 e aumentei a oferta do donativo de gratidão mensal.
Sempre levava flores para minha sala e para o gabinete do diretor, o que deixava o clima mais leve. No mesmo período, fui convidada para dedicar dando aulas no Curso de Espiritualidade Messiânica Nível 4.
Aos poucos, fui mudando a forma de agir e me tornei mais paciente. Em fevereiro, fui promovida no hospital a diretora técnica.
Em outubro de 2022, pedi autorização do diretor geral para desenvolver a campanha de prevenção do câncer de mama e, com a ajuda de membros dedicantes do Sanguetsu, distribuímos mil arranjos florais.
Na ocasião, as professoras de ikebana conduziram uma vivência com o grupo da terceira idade, da qual o diretor do hospital também participou.
O evento foi bastante elogiado pelos funcionários e fiquei muito feliz pela permissão de levar a Luz de Deus ao ambiente hospitalar.
Para completar a felicidade, em dezembro de 2022, meu filho caçula recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Em fevereiro de 2023, fui transferida de São Paulo para Curitiba, para dirigir um hospital, função que exerço até hoje.
Atualmente, dedico no Setor de Espiritualidade e Saúde da igreja, acompanhando pessoas e ministrando-lhes Johrei.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por todas as bênçãos recebidas.
Dedicarei cada vez mais na expansão da Obra Divina, divulgando a fé messiânica por meio das três Colunas de Salvação.
Muito obrigada.