Em junho de 2021, comecei a trabalhar como auxiliar administrativo no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Fiquei muito feliz com a oportunidade; porém, percebi que havia muitos conflitos, o que me deixou triste e preocupada. Deste modo, entendi que tinha uma grande missão naquele local e precisava torná-lo paradisíaco.
Todos os dias, antes de sair de casa, pedia a Deus e a Meishu-Sama que me dessem força e sabedoria para modificar aquela realidade.
Com o objetivo de fazer as pessoas felizes, levava miniarranjos florais e os colocava em diversas salas uma vez por semana. Sempre que havia oportunidade, oferecia Johrei aos colegas.
Além disso, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama todos os dias e prestava assistência religiosa às pessoas em purificação.
Uma vez que não há unidade religiosa na cidade de Alto Longá, onde resido, todos os sábados participo das reuniões de Johrei no lar de algum membro.
Semanas depois, as mudanças começaram a ocorrer: o ambiente de trabalho estava mais alegre, e as pessoas começaram a demonstrar mais respeito entre elas.
Um dos colegas com quem tinha dificuldade de relacionamento e que estava sempre mal-humorado, ao receber um miniarranjo floral, sorriu gentilmente e agradeceu. Depois disso, cumprimentava e tratava as pessoas com cortesia e demonstrava alegria.
Após quatro meses, eu vivenciava uma atmosfera paradisíaca no trabalho.
De 2021 até hoje, tive a permissão de encaminhar três pessoas à Obra Divina.
Continuo firme nas práticas messiânicas, e o clima no trabalho está cada vez mais harmonioso.
Aprendi que, quando entregamos nossas dificuldades a Deus e servimos à Obra Divina, somos capazes de transformar as dificuldades em oportunidades de crescimento e de salvação.
Meu compromisso é levar a Luz Divina ao maior número de pessoas a fim de estabelecer o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.