Na época, eu sofria com dores agudas na região lombar que irradiavam para as pernas e bexiga, provocando náuseas.
Eu trabalhava como caixa de restaurante e sempre recorria ao hospital devido às dores. Precisava evitar movimentos bruscos e fazer repouso, o que atrapalhava muito a rotina de trabalho.
Essa situação me transformou em uma pessoa insegura e retraída.
Certo dia, tive uma crise intensa. Meu namorado ministrou-me Johrei por mais de uma hora e, ao término, os sintomas cessaram e retomei os movimentos.
Pouco tempo depois, conheci sua mãe. Ela foi logo falando sobre o Johrei e suas experiências de fé. A partir de então, ministrava-me Johrei com frequência.
Em aproximadamente um ano, as dores cessaram, mudei para um trabalho melhor, e a autoestima aumentou.
Diante de tantas mudanças positivas, a mãe de meu namorado disse: "Chega de só receber Johrei em casa. Já está na hora de você ir à igreja e agradecer".
Passei a frequentar a unidade religiosa assiduamente e, em janeiro de 2019, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Com as dedicações, as graças não pararam de ocorrer.
Abri um negócio na área de armarinhos, papelaria e copiadora, e fiz sociedade com uma loja de roupas.
Meu namorado e eu fomos morar juntos e temos três filhos. O mais velho, possui o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Passei a ministrar Johrei e acompanhar duas amigas. Ambas receberam graças e ingressaram na fé messiânica em 2023.
Meu irmão estava desempregado e, após eu começar a lhe ministrar Johrei, logo conseguiu uma colocação. Ele ficou muito feliz e grato.
Atualmente, faço o Curso de Formação Johvem 3 e dedico como assistente de família. Realizo reuniões de Johrei no lar em que recebo familiares, amigos e frequentadores.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por todas as bênçãos concedidas.
Comprometo-me a me empenhar para encaminhar o maior número de pessoas à Obra Divina em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.