No começo, eu apenas acompanhava alguns cultos e recebia Johrei sem entender sua real finalidade.
Levava uma vida caótica: estava sempre irritado e discutia com as pessoas por qualquer motivo, o que levava as relações familiares e sociais ao conflito.
Além disso, não ficava satisfeito em nenhum trabalho; por isso, não permanecia muito tempo empregado.
Em abril de 2018, comecei a frequentar os cultos com mais regularidade, prestava atenção aos Ensinamentos de Meishu-Sama, recebia Johrei e participava das dedicações.
Após aproximadamente quatro meses, passei a compreender as purificações que vivenciava e intensifiquei as práticas messiânicas.
Recebia Johrei de duas a três vezes por semana, lia diariamente os Escritos Divinos e auxiliava os membros na organização do Johrei Center antes e após os cultos mensais de agradecimento.
Após cerca de oito meses, a transformação já era visível. Estava muito mais paciente com a família, colegas de trabalho e amigos.
Passei a enxergar meu serviço com uma perspectiva diferente, executando as atividades profissionais para auxiliar na construção do Paraíso Terrestre.
Em setembro de 2021, comecei a trabalhar em algo que sempre sonhei, na área de tecnologia, na qual permaneço até hoje.
Estou muito satisfeito, e o convívio com a equipe é harmonioso. No final de 2021, percebi que era o momento de retribuir a Meishu-Sama tudo o que estava recebendo. Assim, iniciei as aulas de Princípios Messiânicos e, em janeiro de 2022, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Passei a me empenhar com afinco na ministração de Johrei, a dedicar na secretaria, no setor de comunicação e contabilidade do Johrei Center e no audiovisual da igreja.
Percebo que, quanto mais eu sirvo à Obra Divina, mais aumentam minha gratidão e felicidade.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas bênçãos e proteção concedidas.
Comprometo-me a levar o Johrei e as práticas messiânicas ao número máximo de pessoas para construirmos o Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.