Em 2020, com o início da pandemia, minha jornada de trabalho foi reduzida. Trabalhava como cuidadora em cinco residências e fiquei apenas com duas.
Meu marido teve uma queda acentuada na clientela de sua serralheria, e nossa renda ficou seriamente comprometida.
Diante de um cenário tão adverso, assistia aos cultos diários pela Izunome.TV e participava das vivências de horta caseira on-line, em que líamos os Escritos Divinos.
Em setembro de 2020, inscrevi-me no curso de horta caseira. Como não tenho experiência em mexer com celular ou computador, no início foi desafiador; porém, me empenhei e superei todas as dificuldades.
Preparei uma pequena horta em casa, onde plantei hortelã, cebolinha e jabuticaba. A sensação de plantar e colher a própria alimentação natural era como se me encontrasse com Deus e Meishu-Sama.
Além dessas práticas, procuro prestar assistência de Johrei nas residências em que trabalho e até a algumas pessoas da vizinhança.
Por intermédio das práticas messiânicas, principalmente as dedicações na Coluna de Salvação da Agricultura Natural, meu esposo obteve muitos novos clientes.
Eu conquistei mais quatro residências para trabalhar. Dessa forma, fomos capazes de reorganizar a vida financeira.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas transformações ocorridas por meio do servir na Coluna de Salvação da Agricultura Natural.
Muito obrigada.