Apesar de conhecer a importância de uma alimentação saudável para a saúde, eu não seguia uma dieta adequada, fazendo uso de muitos produtos industrializados, o que prejudicava o rendimento esportivo.
Em 2021, participei do aprimoramento de dez dias no Solo Sagrado de Guarapiranga em preparação para o Culto dedicado à Coluna da Agricultura Natural.
Dediquei em vários setores e assisti a diversas palestras. Uma delas abordava a importância do consumo de alimentos da Agricultura Natural e Orgânica, que são ricos em energia vital, para a manutenção da saúde do corpo e do espírito. Todo aprendizado corroborou com os conhecimentos que havia adquirido na faculdade.
Quis mudar os hábitos alimentares definitivamente. Assim, comecei a consumir mais legumes e verduras e diminuí a quantidade de carne.
Passei a comprar mais produtos orgânicos e a consumir maior variedade de verduras, legumes e frutas. Preparava o próprio alimento e levava para o trabalho.
Descartei toda forma de produtos embutidos e reduzi os enlatados. Com o passar dos dias, notei que a disposição nos treinos melhorou e me sentia cheia de energia. Percebi, também, que a pele mudou, tornei-me mais calma e paciente.
Comecei a estudar os Ensinamentos de Meishu-Sama sobre as toxinas medicamentosas e a alimentação, e tive a certeza de que o corpo estava se livrando de todas essas substâncias tóxicas até então ingeridas diariamente.
Estou convicta de que a alimentação natural e o Johrei são a chave para a verdadeira saúde física e espiritual.
Diante disso, pretendo compartilhar minha experiência com o máximo de pessoas, apresentando o caminho de uma vida cheia de saúde, energia e disposição por meio da Coluna de Salvação da Agricultura e Alimentação Natural.
Muito obrigada.