No mesmo período, participei de uma dedicação no sítio de Agricultura Natural, na cidade de Capistrano, e descobri que meus bisavós maternos haviam sido agricultores naquela região. Assim, fiz uma oração convidando os antepassados para dedicarem comigo.
Durante a atividade, senti uma enorme gratidão pelo solo e pelos antepassados agricultores, que construíram as bases materiais de minha família por meio do cultivo da terra.
Ao término, fui invadida por uma felicidade inexplicável e entendi que deveria continuar dedicando na Agricultura Natural.
Desse modo, além das práticas messiânicas como: ministração e recebimento de Johrei; oferta do donativo de gratidão; acompanhamento de pessoas, entre outras, participava das vivências de Agricultura Natural no Johrei Center e buscava transmitir aos membros e amigos a importância de consumir alimentos livres de agrotóxicos.
Ao cuidar das plantas e mexer na terra, aprendi que devemos respeitar o tempo de Deus, mantendo a constância no servir, pois com empenho e paciência, tudo volta a ficar em harmonia.
Sempre tive o desejo de que minhas filhas adquirissem suas casas. No final de julho de 2021, soube que uma delas daria início à construção de sua moradia - o que me deixou imensamente feliz.
Trabalho como manicure e, de forma surpreendente, algumas clientes me presentearam com um valor referente a cerca de 20 sacos de cimento.
Em outubro, a obra foi concluída, e ficamos muito felizes. Minha outra filha, que morava de aluguel, casou-se e passou a morar em uma casa própria.
Eu possuía uma dívida que já perdurava nove anos e nunca tive condições de quitar. Em uma das dedicações, pedi a Meishu-Sama que me apresentasse uma forma de superar aquela purificação.
No dia seguinte, recebi uma proposta de negociação em que o valor do débito fora reduzido em 50% e ainda poderia ser parcelado. Assim, finalmente quitei aquela pendência.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pelas experiências vividas e pelo despertar para a prática da Agricultura Natural.
Comprometo-me a continuar dedicando nesta Coluna da Salvação para que cada vez mais pessoas tenham contato com os alimentos que possuem a força vital.
Muito obrigada.