Via-me completamente perdido, desanimado, o que desencadeou um quadro depressivo e eu não sabia mais o que fazer.
Nessa época, uma colega de trabalho que era messiânica, comentou sobre a igreja e me passou o endereço. Ao chegar à unidade, fui muito bem recebido por uma missionária e comecei a receber Johrei quase todos os dias, o que me fortaleceu espiritualmente.
Após quinze dias, começaram a aparecer serviços esporádicos em pequenas produções de eventos parceiros.
Logo fui orientado sobre a importância de materializar a gratidão e, mesmo recebendo muito pouco, realizava a oferta do donativo.
Passei a dedicar na horta do Johrei Center, fazia mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma) e recebia uma hora de Johrei por dia. Aos poucos, as pessoas ao meu redor notaram que eu estava mais tranquilo.
Em janeiro de 2015, fui convidado por um amigo para produzir eventos com ele. Posteriormente, passei a trabalhar em uma assessoria parlamentar.
Desta forma, fui-me reestabelecendo financeiramente e nasceu o desejo de levar essa felicidade e a Luz do Johrei às pessoas. Assim sendo, no dia 27 de junho de 2015, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Após a outorga, fazia a locução dos cultos diários e mensais e dedicava como responsável de caravana. Em 2017, participei do Programa de Formação Johvem 3.
Compreendi que, quando me coloquei à disposição para servir à Obra Divina, passei a ter saúde, paz e prosperidade.
Hoje, trabalho tanto com a assessoria parlamentar quanto com a produção de eventos. A vida financeira está estabilizada, e nunca mais tive os sintomas de depressão.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por todas as graças concedidas.
Meu compromisso é levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas e assim construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.