Sou advogada e, em setembro de 2021, comecei a trabalhar em um escritório. Além de não ter a autonomia que buscava, havia conflitos entre os colegas por divergências de opinião.
Com isso, tinha dificuldades de me adaptar ao local e me relacionar com as pessoas. Estava infeliz e chorava constantemente.
Orava a Deus que me ajudasse a encontrar um caminho para sair daquela situação. Buscava outro emprego e aguardava uma nova colocação para solicitar o desligamento da empresa.
Em 1º de fevereiro, fui demitida. Apesar da sensação de alívio, fiquei frustrada e decepcionada.
Passados alguns dias, liguei para uma amiga messiânica que, após me ouvir, disse que eu deveria agradecer e me sugeriu conhecer a igreja.
Fomos juntas à unidade religiosa e conversei com o ministro responsável, que me orientou a receber o máximo de Johrei possível.
Dessa forma, participava dos cultos diariamente e ouvia com atenção as experiências de fé. Assim, me acalmava, e a tristeza deu lugar à gratidão.
Após aproximadamente um mês, um amigo me ligou e ofereceu um cargo de grande responsabilidade em sua empresa. Eu teria oportunidade de crescimento e a autonomia que tanto almejava, com condições de trabalho e salário incrivelmente melhores.
Minha vida finalmente estava se estabilizando. Além da excelente remuneração, há harmonia entre os colegas de trabalho.
Assim, continuei frequentando a unidade e iniciei as aulas de Princípios Messiânicos.
Com o desejo de levar a Luz do Johrei às pessoas, em 27 de abril de 2022, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Compreendi que tudo que passei serviu para eu crescer espiritualmente, encontrar a Igreja Messiânica e minha verdadeira missão.
Atualmente, dedico duas vezes por semana na ministração de Johrei e realizo as demais práticas da fé messiânica.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por todas as transformações ocorridas em minha vida.
Meu compromisso é servir como instrumento na Obra Divina para a construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.