Imediatamente fui transferido para a UTI Neonatal (Unidade de Tratamento Intensivo para cuidados de recém-nascidos) e recebia Johrei de familiares através do vidro que nos separava.
Três dias se passaram, e o quadro clínico não melhorava.
Meus pais, então, procuraram o ministro responsável, que os orientou a preencher o formulário de pedido de graça e materializar o donativo de gratidão especial no culto mensal que haveria no próximo domingo.
Assim foi feito e, após o culto, meus pais se dirigiram ao hospital. Ao chegarem, o médico perguntou: "Vocês fizeram algo de especial? O menino apresentou uma melhora surpreendente!".
Meus pais ficaram muito felizes, e a fé nas práticas messiânicas se ampliou ainda mais. Continuei recebendo Johrei e, em poucos dias, pude ir para casa plenamente recuperado.
Desde então, todas as purificações pelas quais passei, foram ultrapassadas com o recebimento do Johrei, a leitura dos Escritos Divinos e as demais práticas messiânicas.
Para isso, foi fundamental ter pais messiânicos, o que me possibilitou receber Johrei no lar, a qualquer momento que fosse necessário.
No início de 2022, meus pais, eu e minha esposa, que também é messiânica, fomos acometidos de Covid-19 ao mesmo tempo.
Mais uma vez, a prática da fé no lar foi decisiva.
Intensificamos a ministração de Johrei, fazíamos a leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama e assistíamos aos cultos pela Izunome.TV.
Após dez dias, nós nos recuperamos e não apresentamos sequelas.
Vivenciando tantas experiências, estou convicto de que, diante de qualquer purificação, o melhor caminho é recorrer ao Johrei e às práticas messiânicas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela proteção e bênçãos concedidas.
Desejo empenhar-me ainda mais na salvação e encaminhamento do maior número de pessoas a fim de construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.