Desde 2017, sofria de depressão, apresentava crises de ansiedade e não me alimentava adequadamente. Tomava ansiolíticos e antidepressivos.
Em 2018, minha inquilina, que era messiânica, ofereceu-me Johrei. Senti-me muito bem e passei a receber Johrei em sua casa durante trinta dias.
Nesse intervalo, a tristeza e a ansiedade se dissiparam e voltei a me alimentar. Portanto, os medicamentos não eram mais necessários.
Apesar da visível melhora, após esse período, não dei continuidade ao recebimento do Johrei.
Em outubro de 2020, fiquei viúva. Recebi novamente o apoio da inquilina, que me incentivou a frequentar o Johrei Center e realizar os pedidos de preces de cada dez dias de falecimento para o espírito de meu marido.
Frequentava o Johrei Center diariamente, materializava o donativo de gratidão, participava dos cultos no Solo Sagrado de Guarapiranga e das atividades na igreja. Aos poucos, ganhava força espiritual e me sentia feliz.
Em 22 de fevereiro de 2021, iniciei as aulas de Princípios Messiânicos e nasceu o desejo de ministrar a Luz do Johrei às pessoas. Sendo assim, no dia 27 de março, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Após a outorga, dedicava no servir, na liturgia, na cantina e me empenhava cada vez mais na Obra Divina.
Em dezembro, vendi um imóvel e pude ofertar um donativo de gratidão especial.
Em fevereiro de 2022, tive a permissão de encaminhar oito pessoas à igreja, entre amigos e vizinhos, sendo que quatro ingressaram na fé messiânica.
Hoje, estou aposentada; ministro Johrei a familiares e amigos e dedico três vezes por semana na unidade religiosa.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela proteção e bênçãos recebidas.
Comprometo-me a ser útil à Obra Divina e encaminhar o máximo de pessoas em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.