Meu filho tem 17 anos e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) aos 13. Ele é portador do Transtorno do Espectro Autista e apresentava crises recorrentes de agressividade em casa e principalmente na escola.
Em setembro de 2022, em preparação para o Culto às Almas dos Antepassados, iniciou-se uma atividade de mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma) todas as quintas-feiras na unidade religiosa.
Coloquei o objetivo de participar, com o propósito de gerar Luz para os meus antepassados e os do meu filho.
Na semana em que realizaria a primeira dedicação, ele apresentou febre e dor de garganta, sintomas que permaneceram por três dias. Eu lhe ministrei Johrei intensivamente.
Na quinta-feira pela manhã, notei que havia uma placa de pus em sua garganta. Fiquei preocupada, pois além disso, a febre não cessava. Mesmo assim, fomos ao Johrei Center. Ele recebeu e ministrou Johrei, e participei do mitamamigaki. No final da dedicação, estava visivelmente melhor.
Voltamos para casa. Após o almoço, deitei-me junto a ele e adormeci ministrando-lhe Johrei.
Ao despertar no fim da tarde, parecia outra pessoa: estava animado, com o semblante alegre, sem febre, e a placa na garganta havia desaparecido.
Desde então, ele não apresentou outros quadros de inflamação na garganta, e as crises de agressividade ficaram mais brandas e espaçadas. Meu filho está muito mais receptivo e atento.
Essa purificação me mostrou o poder do Johrei de eliminar as impurezas do nosso espírito e corpo.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por toda proteção recebida.
Dedico uma vez por semana na companhia de meu filho e faço parte da equipe de secretaria do Johrei Center.
Comprometo-me a servir cada vez mais à grandiosa Obra de Salvação e levar a Luz do Johrei ao maior número possível de pessoas.
Muito obrigada.