Uma colega de trabalho messiânica perguntou se poderia fazer uma oração para mim. Eu aceitei, mesmo sem nunca ter ouvido falar sobre o Johrei. Durante a ministração, experimentei uma profunda paz.
Essa colega passou a ministrar-me Johrei todos os dias no horário do almoço. Ela também me enviou o link para acompanhar os cultos on-line e me presenteava com as revistas Izunome.
Após duas semanas, já estava muito mais animada e confiante. Em abril, ela me levou ao Johrei Center e passei a frequentá-lo regularmente.
A partir daí, iniciou-se uma grande transformação: estava mais alegre, segura e tive ânimo para cuidar da saúde física, por meio de uma alimentação saudável e exercícios.
Diante de tantas mudanças positivas, compreendi que precisava me tornar útil, fazendo felizes os meus semelhantes.
Dessa forma, ingressei nas aulas de Princípios Messiânicos e, em julho de 2019, tornei-me membro.
Poucas semanas depois, tive a vida salva, pois me envolvi em um grave acidente de moto, e sofri apenas leves arranhões.
Com o advento da pandemia, fiquei desempregada. Todavia, não desanimei e me agarrei ainda mais a Meishu-Sama: continuei dedicando, assistindo aos cultos pela Izunome.TV, recebendo e ministrando Johrei, e estudando os Escritos Divinos.
Quatro meses depois, em agosto de 2020, surgiu uma ótima oportunidade de emprego, com um salário cerca de três vezes maior que o do último trabalho.
Consegui saldar algumas dívidas acumuladas e comprei um carro.
Para ficar mais próxima dos familiares, em julho de 2021, decidi retornar à minha cidade natal, no interior do estado, e passei a trabalhar no comércio da família.
Na localidade não há uma unidade da Igreja Messiânica, mas acompanho as transmissões dos cultos, ofereço donativo de gratidão e ministro Johrei a familiares, amigos e conhecidos.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela permissão de me tornar messiânica e me comprometo a expandir a Luz Divina por onde eu estiver.
Muito obrigada.