Em janeiro de 2020, eu e meu esposo ingressamos na fé messiânica.
Durante o período da pandemia de Covid-19, praticávamos Johrei em casa diariamente. Entretanto, com a volta à rotina de trabalho, perdemos esse hábito.
No início de 2022, nossos dois filhos receberam o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças); eu participava dos cultos mensais e dedicava uma vez por semana no Johrei Center.
Meu esposo me acompanhava esporadicamente. Ele possui uma oficina de motos e não conseguia atrair novos clientes, o que acarretou dificuldades financeiras para nossa família.
Em fevereiro de 2023, refletindo a respeito, fiz uma oração pedindo a Deus e Meishu-Sama que minha família voltasse a realizar as práticas messiânicas no lar.
Surpreendentemente, nesse mesmo dia, meu marido chegou do trabalho e disse que iríamos ministrar Johrei em família. Desde então, passamos a fazê-lo todos os dias.
No mesmo período, conversei com o ministro sobre os obstáculos que enfrentávamos na parte financeira e fui orientada a assistir aos cultos pela Izunome.TV, bem como realizar reuniões de Johrei no lar.
Conversei com meu esposo, e ele começou a assistir aos cultos on-line no trabalho, convidando os funcionários e oferecendo-lhes Johrei.
Começamos a realizar as reuniões de Johrei no lar mensalmente, sendo a primeira em 28 de fevereiro, da qual participaram 19 pessoas, entre familiares, amigos e vizinhos.
Um funcionário de meu marido começou a participar e já esteve em um culto mensal no Johrei Center. Uma vizinha começou a frequentar a unidade religiosa, fez as aulas de Princípios Messiânicos e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no mês de maio.
Para nossa felicidade, gradativamente a clientela da oficina aumentou, e os problemas financeiros foram solucionados.
Dedico semanalmente no Johrei Center e continuamos realizando as reuniões de Johrei no lar.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, e aos antepassados pela proteção e graças recebidas.
Comprometo-me a continuar servindo à Obra Divina e levar o sagrado Johrei a muitas pessoas, a fim de construirmos o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.