Em abril de 2018, conheci meu namorado, que é messiânico e convidou-me para receber Johrei. Confesso que fiquei desconfiada. Tomava muitos medicamentos e nenhum deles surtia o efeito desejado. Portanto, duvidei que uma oração pudesse resolver o problema.
Todavia, surpreendi-me: tive um grande alívio e dormi a noite toda, fato que há muito tempo não ocorria. Por me sentir tão bem, pedia para receber Johrei diariamente.
Fui ao Johrei Center pela primeira vez em agosto de 2019 e passei a frequentá-lo semanalmente com meu namorado, mesmo residindo em um município a aproximadamente 30 quilômetros da unidade religiosa.
Ofertava o donativo de gratidão, fazia dedicação de limpeza, participava dos cultos mensais e preenchia o formulário de elevação espiritual para os antepassados.
Além disso, aprendi a agradecer em qualquer circunstância e a praticar o belo no lar por meio dos arranjos florais.
Com o tempo, as dores foram desaparecendo, e eu já não necessitava mais dos medicamentos.
Em 2020, devido à pandemia de Covid-19, acompanhava os cultos on-line e recebia uma hora de Johrei diariamente.
O contato intensivo com a Luz Divina contribuiu muito para fortalecer a fé e despertou em mim o desejo de ajudar as pessoas.
Sendo assim, iniciei o curso de Princípios Messiânicos e, em novembro de 2021, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, as dores de cabeça não existem mais, e o namorado se tornou meu esposo.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama e me comprometo a servir cada vez mais à Obra Divina, levando a Luz do Johrei ao máximo de pessoas para que encontrem o caminho da felicidade.
Muito obrigada.