Desde 2019, resido com minha mãe de 87 anos, e nosso relacionamento não era muito harmonioso. Nós nos desentendíamos e entrávamos em atrito com frequência.
No campo profissional, também enfrentava dificuldades, pois trabalho no ramo de energia solar e não estava conseguindo fechar negócios.
Em 2020, no período de pandemia, permaneci a maior parte do tempo em casa, e o convívio ficou ainda mais difícil. Sendo assim, decidi ministrar Johrei à minha mãe diariamente, com o objetivo de melhorar nossa relação.
Realizando essa prática, gradativamente a convivência começou a amenizar. Eu me tornei mais paciente com ela e vice-versa.
O isolamento social também impactou os negócios, que se tornaram ainda mais difíceis. Deste modo, em outubro de 2021, procurei o ministro e relatei a situação.
Fui orientado a intensificar as práticas messiânicas; ministrar no mínimo 10 Johrei por dia e fazer a oferta do donativo diário.
Assim, passei a ir ao Johrei Center diariamente. Chegava cedo e ministrava cerca de oito Johrei. Em casa, ministrava-o à minha mãe.
Após aproximadamente um mês, uma empresa em que eu já havia trabalhado, me ofereceu uma proposta para retornar. Eu aceitei e já na primeira semana, fechei um grande contrato.
Dessa forma, foi possível gerar um bom valor de comissão, que me possibilitou equilibrar a parte econômica e realizar um donativo de gratidão especial.
Atualmente, os negócios estão em constante crescimento, e a condição financeira é favorável.
Dedico de segunda a sexta-feira na unidade religiosa e ministro Johrei à minha mãe frequentemente.
Nossa relação melhorou bastante, e hoje vivemos em harmonia.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por todas as bênçãos concedidas.
Comprometo-me a me empenhar cada vez mais na Obra Divina, por intermédio do Johrei e demais práticas messiânicas em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.