Meu pai faleceu em agosto de 1988, e minha mãe ficou sozinha para cuidar de cinco filhos.
Naquela época, atravessávamos muitas dificuldades financeiras, não tínhamos praticamente nem roupas para vestir.
Quando eu estava com sete anos, tomava conta dos meus irmãos enquanto minha mãe exercia serviços de limpeza em domicílio.
Em 2000, nosso vizinho de apenas 12 anos e sua família me convidaram para receber Johrei.
Depois disso, ele me chamou para conhecer a igreja. Continuei frequentando a unidade e, aos poucos, envolvi-me com as dedicações.
Dois anos depois, nós nos mudamos para outra cidade. Como não sabia onde ficava a unidade religiosa, permaneci quatro anos sem ir à igreja.
Em novembro de 2006, descobri o Johrei Center e comecei a frequentá-lo. No mês seguinte, fui outorgado com o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Dedicava às segundas-feiras, das 18 às 20 horas, e fazia a locução nos cultos mensais. Posteriormente, tornei-me oficiante.
Aos poucos, tudo se transformou. Em janeiro de 2007, obtive o primeiro emprego como repositor de um mercado e fui morar sozinho.
Tinha o sonho de ser policial e, durante mais de dez anos, tentei ser bem-sucedido no concurso público. Nesse intervalo, cursei a Faculdade de Direito.
Formei-me em 2018 e, nesse mesmo ano, fui aprovado no concurso público para policial penal do Estado de São Paulo.
Em junho de 2022, fui promovido e dava aulas às novas turmas no curso de formação de policiais, havendo acréscimo salarial e melhores condições de trabalho.
Aplicando as práticas messiânicas no dia a dia, tive a permissão de encaminhar 10 familiares à fé messiânica.
Graças a Deus e a Meishu-Sama meu destino se transformou. Hoje, tenho uma boa condição financeira, casa própria, carro, e estou cursando a terceira pós-graduação.
Vou ao Johrei Center três vezes por semana, onde participo de diversas dedicações e faço a oferta do donativo de gratidão.
Comprometo-me a divulgar a grandiosa Obra de Salvação ao maior número de pessoas e incentivá-las às práticas messiânicas para que tenham seu destino transformado assim como ocorreu comigo.
Muito obrigado.