Tinha dificuldades para dormir, acordava cansada, indisposta, e com constantes dores de cabeça, o que me tornava uma pessoa muito amarga.
Enfrentava, ainda, problemas financeiros. Somente o meu marido trabalhava, pois eu ficava em casa cuidando dos três filhos.
O aluguel consumia grande parte do orçamento familiar, e eu não via como sair daquela situação.
Em março de 2022, levei meus filhos para fazer exames de rotina, e o caçula, ao folhear uma revista, ficou encantado com as fotografias do Solo Sagrado de Guarapiranga, que mostravam belas flores.
Percebi que se tratava de uma publicação da Igreja Messiânica. Procurei o endereço da unidade mais próxima e, por curiosidade, fomos ao local. No dia, estava havendo uma reunião de Johrei. Recebemos Johrei e me senti muito bem.
Naquela noite, dormi tranquilamente e acordei bem-disposta, como há muito não ocorria.
Passei a frequentar a unidade todos os dias e, em aproximadamente um mês, notei que estava mais paciente; tinha prazer em sorrir e em me relacionar com as pessoas. As dores de cabeça cessaram.
Em entrevista com o ministro da unidade, fui convidada para ingressar na fé messiânica. Assim sendo, preparei-me e tive a permissão de ser outorgada em abril de 2022, com meus filhos.
Eu e os dois mais velhos recebemos o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e o filho mais novo, o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Após um mês, meu marido foi convidado por um amigo da família para morarmos em um sítio próximo à cidade, e não pagaríamos aluguel.
Atualmente, voltamos a morar na área urbana em uma casa próxima ao Johrei Center, e a situação financeira está estabilizada.
Em fevereiro de 2023, encaminhei uma amiga e sua família à igreja. Seu marido e os três filhos receberam o Ohikari e a filha mais nova, o Shoko.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por todas as graças recebidas.
Meu compromisso é continuar servindo à Obra Divina com a família para construirmos o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.