Em 2017, fui convidada para dedicar como responsável de jovens. Junto a eles, fiquei mais atenciosa; passei a enxergar as purificações como processo de elevação espiritual; aprendi a ouvir com atenção e a ser mais empática diante do sofrimento do próximo.
Acompanhei muitas pessoas em purificação e vivenciei diversos milagres que contribuíram para solidificar minha fé.
Meu marido e eu possuímos um negócio no ramo de prestações de serviços automotivos e residenciais. Em 2020, com o início da pandemia, a instabilidade, o medo e a insegurança tomaram conta de todos, visto que o comércio fechou por tempo indeterminado.
A ministra responsável nos orientou a manter-nos firmes nas dedicações, na oferta do donativo de gratidão e na salvação de pessoas. No mesmo período, recebi a missão de assistente de família.
Durante os encontros virtuais, incentivava os jovens a manter as práticas messiânicas e prestava assistência religiosa.
Sob a proteção de Deus e Meishu-Sama, não ficamos um dia parados por falta de trabalho. Pelo contrário, fechamos novas parcerias, e nossa empresa teve um crescimento de 15% em 2020.
Entre 2020 e 2021, pude conduzir 19 pessoas à fé messiânica.
Com a expansão dos negócios, alugamos um local mais amplo e estruturado e mudamos as instalações da empresa.
Para melhor servir à Obra Divina, principalmente na dedicação de meu esposo no setor de trânsito do Solo Sagrado, trocamos de carro e reformamos nossa casa.
Com o coração repleto de alegria e gratidão, tivemos a permissão de entronizar o Altar do lar em março de 2021.
Atualmente sou assistente de ministro e cuido de 19 lares.
Aprendi que, quando colocamos Deus em primeiro lugar e cuidamos do próximo objetivando sua salvação, recebemos Luz e proteção para concretizarmos um destino de harmonia e felicidade.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de ser útil na concretização do Paraíso Terrestre.
Meu compromisso é continuar apresentando a fé messiânica ao maior número possível de pessoas.
Muito obrigada.