Eu sofria de depressão, crises de ansiedade e pânico, e fazia uso de medicamentos.
Ao mesmo tempo, estava com muitas dívidas e não tinha nenhuma condição de saldá-las, pois, apesar de trabalhar, não sabia administrar o dinheiro.
Certa vez, uma amiga messiânica me contou as experiências de pessoas que estavam doentes e foram curadas com o Johrei. Aquele relato despertou minha curiosidade.
Sendo assim, no início de 2018, decidi conhecer a Igreja Messiânica. Recebi Johrei pela primeira vez e me senti muito bem.
Tive a certeza de que não era só uma igreja que curava doenças físicas, mas também trazia paz espiritual.
Frequentava a unidade mais próxima, interessava-me cada vez mais pelos Ensinamentos de Meishu-Sama, participava dos cultos e recebia Johrei.
Os sintomas da depressão, ansiedade e pânico diminuíram gradativamente.
Recebi o convite para ingressar na fé messiânica, mas achava que não estava preparada. Pensava que deveria entender mais a respeito das práticas messiânicas.
No segundo semestre de 2018, peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
No Caminho do Paraíso, ao ver o espelho d'água e ouvir o som das águas caindo nas pedras, fui envolvida por uma imensa paz.
Era como se todos os sentimentos ruins que estavam acumulados e mal resolvidos se dissolvessem. Sabia que estava no caminho certo.
Na mesma semana, comuniquei à ministra que precisava receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e iniciei a preparação.
Assim, no dia 30 de março de 2019, tive a permissão de ser outorgada.
Hoje, consigo pagar as contas e até reformei a casa. Não necessito mais dos antidepressivos e quando tenho algum sintoma, vou à igreja receber Johrei imediatamente.
Compreendi a importância e a força do Johrei para ultrapassar as purificações e nos tornar úteis à grandiosa Obra de Salvação.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas bênçãos concedidas.
Comprometo-me a continuar ministrando Johrei e a encaminhar o maior número de pessoas em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.