Desde a adolescência, enfrentava um quadro de depressão aguda, passei algum tempo sem estudar, tentei contra a vida por três vezes e vivia trancada no quarto escuro.
Não sabia por que me sentia daquela forma. Tinha vontade de sair daquele quadro, mas não sabia como; culpava-me por estar causando tanto sofrimento à família.
Com o recebimento constante de Johrei e a dedicação intensiva de meus pais, fui melhorando pouco a pouco. No entanto, ainda apresentava altos e baixos.
No início de 2017, fui dedicar no Solo Sagrado de Guarapiranga como guia. No retorno, fui ao templo e orei com toda sinceridade e pedi para Meishu-Sama me mostrar um caminho, pois não aguentava mais viver daquele jeito.
No exato momento, senti o desejo de peregrinar aos Solos Sagrados do Japão. Imediatamente, iniciei a preparação e participei da caravana de setembro do mesmo ano.
Não há palavras para explicar todas as mudanças ocorridas desde aquela peregrinação. Minha vida deu um giro de 180 graus, pois nunca mais apresentei qualquer sintoma de depressão.
Tornei-me uma pessoa forte e segura. Saí totalmente daquele estado de angústia e escuridão que vivenciava.
Desde então, privilegiei o servir a Deus e intensifiquei as dedicações, principalmente no encaminhamento de pessoas, pois aprendi que, se cuidarmos do ser humano, que é a obra-prima da Criação, cuidaremos da Obra Divina.
Cursei a Faculdade de Direito e me estabilizei profissionalmente como advogada.
Em abril de 2022, tive a oportunidade de participar de um aprimoramento de 21 dias no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Pude treinar pontos que preciso levar para a vida em sociedade, e tem sido muito enriquecedor realizar essas práticas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ser útil na concretização do Paraíso Terrestre por meio das dedicações e do servir ao próximo.
Pretendo despertar nos jovens a vontade de se comprometerem efetivamente com a Obra Divina e terem suas vidas transformadas assim como ocorrera comigo.
Muito obrigada.