Entrei na igreja devido a uma grande purificação de meu filho mais novo que teve início em 2012, quando estava com 11 anos.
Ele começou a apresentar um comportamento agressivo; estranhava as pessoas e agia com violência, chegando a quebrar os objetos em casa.
Apresentava atitudes autodestrutivas e tentou contra a própria vida várias vezes. Quando a crise passava, ele me pedia desculpas e dizia que não queria fazer aquilo.
Eram dias e noites de angústia, medo e desespero. Nossa situação era muito crítica. Eu só chorava, não sabia mais o que fazer.
Nós o levamos a várias religiões, e nada surtia efeito. Consultamos um psiquiatra, e ele foi diagnosticado com depressão profunda e transtorno de ansiedade em alto grau.
O médico passou remédios para ele dormir e se acalmar. Todavia, o resultado não foi o esperado.
Foi então que, no final de 2012, um casal conhecido me indicou a Igreja Messiânica, afirmando que lá encontraria a solução.
Decidi procurar a igreja com meu filho, e conversamos com a ministra, que nos orientou a receber o máximo de Johrei possível todos os dias.
Frequentávamos a unidade religiosa diariamente. Recebíamos bastante Johrei e dedicávamos na distribuição de miniarranjos florais.
Após seis meses, ele não apresentava mais as crises e não precisava de nenhuma medicação.
Foi quando nasceu em mim o desejo de ingressar na fé messiânica. Assim, em maio de 2013, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Meu filho outorgou-se no mês seguinte.
Hoje ele está com 22 anos, trabalha, namora, leva uma vida normal como qualquer jovem e nunca mais apresentou aqueles sintomas.
Serei eternamente grata a Deus e a Meishu-Sama pela grande transformação.
Agradeço, ainda, à ministra pelas orientações, ao meu esposo e filhos pelo apoio e a todos os membros pelo acolhimento e assistência.
Atualmente dedico na liturgia do Johrei Center no dia do culto mensal e, às quartas-feiras, na ministração de Johrei.
Sempre busco compartilhar com as pessoas o grande milagre de Meishu-Sama e recentemente conduzi quatro novos membros à Obra Divina.
Comprometo-me a continuar seguindo os passos de Meishu-Sama e praticar o amor altruísta por meio da salvação de pessoas, contribuindo de forma efetiva para a construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.