Tenho 58 anos e, desde os 35, sofro de uma doença chamada tremor essencial (distúrbio do sistema nervoso, que pode ser de caráter genético, resultado de uma falha de comunicação entre áreas do cérebro).
Tinha muitos tremores nas mãos, que ocorriam de maneira intermitente, intensificando-se quando fico nervosa ou agitada.
Durante a pandemia, fiquei muito ansiosa e os tremores se acentuaram, atingindo a face e o pescoço.
Consultei-me com o neurologista, que prescreveu uma medicação que causava diversos efeitos colaterais: deixavam-me prostrada e baixavam os batimentos cardíacos.
Fiquei assustada e conversei com a ministra e com minha amiga.
Seguindo orientação, passei a receber Johrei todos os dias por, pelo menos, 30 minutos.
Com o recebimento contínuo de Johrei, despertei para me tornar útil a Deus e contribuir para a elevação espiritual de meus antepassados.
Sendo assim, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em 19 de outubro de 2020.
Com a prática do Johrei, da oferta do donativo de gratidão e da participação nos cultos, em apenas três meses, os tremores do pescoço e da face, praticamente, desapareceram, e o das mãos se tornou imperceptível. Deixei de tomar os medicamentos, e o quadro permanece estável.
Tenho a certeza de que a decisão de ser útil a Deus por meio das práticas da fé messiânica elevou o nível de meus antepassados, o que se refletiu na minha vida com a melhora da saúde.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas graças recebidas; à minha amiga, que foi a pioneira na minha salvação, e à ministra, pela atenção e carinho.
Comprometo-me a levar a Luz do Johrei e indicar o caminho da fé messiânica a muitas pessoas.
Muito obrigada.