Eu não conseguia dormir. As dores eram constantes e, várias vezes durante a noite, precisava levantar-me rapidamente para expelir a secreção que se acumulava na garganta.
Em junho de 2010, em uma das muitas madrugadas em que passava acordada, fiz uma oração rogando a Deus que me ajudasse a vencer aquele sofrimento. Em seguida, peguei no sono.
Na manhã seguinte, sem motivo aparente, lembrei-me de minha cunhada que fazia uma oração.
No mesmo dia, pedi ao meu marido que me levasse à casa dela. Recebi cerca de uma hora de Johrei. Na volta, dormi profundamente no carro.
Recebi Johrei com ela durante mais dois dias seguidos e fui orientada a ir ao Johrei Center diariamente. Minha cunhada me explicou que, na unidade, eu poderia receber e aprender mais sobre o Johrei.
Ia todos os dias à unidade religiosa; comecei a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama e a participar dos cultos mensais.
A cada dia dormia melhor e estava mais fortalecida espiritualmente.
Após vinte dias, quando estava em um almoço na casa de minha cunhada, expeli pelo nariz uma bolha de sangue com secreção.
Desde então, o inchaço do rosto foi sumindo, o sono se normalizou e a saúde se restabeleceu.
Foi uma emoção muito grande na família, após acompanhar meu processo de purificação.
Com muita gratidão, senti o desejo de me tornar útil à Obra Divina e, em setembro de 2010, eu e mais oito pessoas da família tivemos a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, os sintomas da inflamação ocorrem de maneira muito mais branda, não me causam praticamente nenhum incômodo e não me impedem de dormir.
Hoje, dedico como assistente de família e acompanho 39 lares.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por tantas graças alcançadas e comprometo-me a levar o Johrei ao maior número de pessoas em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.