Com o tempo, apresentava fortes dores na coluna e sofria com a paralisia do sono, que é uma incapacidade de falar ou se mover ao pegar no sono ou acordar. Geralmente dura de um a dois minutos, sendo uma experiência assustadora. Eu ficava desesperado, pois me sentia sufocado e achava que iria morrer.
Comecei a enfrentar conflitos no lar, pois meus pais me cobravam atitudes em relação ao emprego e sobre a maneira como vivia.
Eles são messiânicos e sempre me ofereciam Johrei, mas eu nunca queria recebê-lo. Sendo assim, muitas vezes, meu pai entrava em meu quarto e ministrava Johrei enquanto eu jogava videogame.
No início de 2021, começaram a fazer reuniões de Johrei no lar, das quais eu não participava.
Apesar dessas atitudes, meus pais entendiam que, através do Johrei, eu poderia me modificar. Acredito que o amor deles começou a transformar algo dentro de mim.
No início de agosto de 2022, em um dos dias em que haveria a reunião de Johrei no lar, acordei mais cedo e, ao ser convidado por um missionário, aceitei participar.
Nesse dia, recebi Johrei de todos os membros presentes e, ao final, estava muito bem. Então, comecei a recebê-lo diariamente com minha mãe. Com isso, observei que a dor nas costas e a paralisia do sono foram amenizando.
Isso despertou em mim um desejo muito grande de aprofundar e entender o poder e a atuação do Johrei.
Um missionário me chamou para participar do Culto Mensal de Agradecimento no Johrei Center; meus avós maternos também foram, pois, constatando a mudança, se interessaram pela igreja.
Conversei com o ministro responsável, que me orientou a fazer as aulas de Princípios Messiânicos. Dessa forma, fui aprendendo cada vez mais a respeito das práticas messiânicas.
Já estava mais alegre e cada vez mais disposto. Inclusive as pessoas notaram que meu semblante havia mudado.
Sendo assim, no final de agosto, com o desejo de ser útil ao próximo, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) com meus avós, que também ingressaram na fé.
Hoje, as dores na coluna só se manifestam se eu fizer muito esforço, e a paralisia do sono raramente ocorre.
Atualmente, dedico no setor de comunicação, faço parte do grupo de oficiantes, dedico na organização de caravanas e participo das reuniões de Johrei no lar.
Trabalho como autônomo e não jogo mais videogame de forma excessiva.
Diante desses milagres e fortalecido na fé, nos meses de outubro e novembro, pude encaminhar três amigos à fé messiânica.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela oportunidade de ser útil na construção do Paraíso Terrestre.
Meu desejo é continuar dedicando na expansão da Obra Divina, através do Johrei e do encaminhamento, e cada vez mais conduzir pessoas à verdadeira felicidade.
Muito obrigado.