No final de novembro de 2021, surgiram lesões no braço direito de minha filha mais velha. Ela apresentava muita coceira, a pele ficava avermelhada e formavam-se feridas.
A vermelhidão aumentava a cada dia e iniciou-se um processo de eliminação de pus e sangue. Quando a casquinha da ferida caía, o processo recomeçava: coceira, sangue e pus.
Mesmo assim, nossa filha continuava ativa.
Minha esposa e eu pedimos orientação à ministra responsável. Esta disse que seria importante entregar-nos a Deus e Meishu-Sama e ler os Escritos Divinos para compreendermos o processo de purificação.
Naquele momento, decidimos que o tratamento seria somente com o sagrado Johrei.
Minha esposa é nutricionista e sempre adotamos uma alimentação saudável em casa, em que evitamos o consumo de produtos processados e industrializados e optamos pelos isentos de aditivos químicos.
Nesse período de purificação de nossa filha, fomos ainda mais rígidos nesse sentido, alimentando-nos quase que exclusivamente de produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Sempre que eu acordava e constatava que o braço de nossa filha estava eliminando secreção, agradecia, pois, entendia que eram toxinas que estavam sendo eliminadas. Ao mesmo tempo, compreendi que essas toxinas eram hereditárias, pois nossa filha nunca havia tomado medicação.
Não era fácil vê-la passar por aquela purificação. Buscando ganhar força e lapidar nossa inteligência, minha esposa e eu intensificamos a leitura dos Ensinamentos.
A prática do Johrei era intensa e chegava a mais de 15 horas seguidas e, muitas vezes, ministrávamos Johrei a ela durante a madrugada.
À medida que entregávamos nosso apego a Meishu-Sama, líamos os Ensinamentos e ministrávamos Johrei, a paz, a tranquilidade e a gratidão cresciam em nossos corações.
Observamos também que, à proporção que as toxinas eram eliminadas, nossa filha ficava mais esperta e inteligente, como se essas toxinas estivessem bloqueando sua evolução.
A purificação diminuiu gradativamente e, após três meses, as lesões praticamente sumiram.
Por meio dessa experiência, ganhamos maior compreensão sobre o processo natural de purificação e fortalecemos nossa fé.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ultrapassarmos esse momento sob a orientação e proteção divinas.
Comprometo-me a continuar dedicando incansavelmente na Obra de concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.