Sou ator, produtor cultural, diretor de teatro, palestrante e empresário.
Dedicava ativamente no Johrei Center e no acompanhamento de frequentadores, mas tinha dificuldade para ofertar o donativo de gratidão.
Com o tempo, envolvi-me em muitos projetos profissionais, viagens a trabalho e, no início de 2017, afastei-me da igreja.
Em 2020, devido à pandemia de Covid-19, o setor cultural e de entretenimento foi duramente impactado: apresentações, palestras e viagens foram canceladas. Assim, comecei a ter muitos contratempos financeiros. Encontrava-me cansado e desmotivado.
No mês de abril, um amigo me relatou que mal dormia por conta das fortes dores na coluna. Prontamente levei-o a um Johrei Center perto de sua residência. Ele recebeu Johrei e, após alguns dias, estava dormindo melhor e sem dores.
Embora não tenha continuado frequentando a igreja, fiquei feliz por lhe ter apresentado o Johrei.
Um mês depois, conheci quem viria a ser minha atual namorada. Ela estava insatisfeita com a vida profissional, vivenciava conflitos e enfrentava problemas de saúde.
Eu lhe falei sobre o Johrei e a Igreja Messiânica e a levei à unidade mais próxima, onde a ministra a orientou receber bastante Johrei. Assim ela fez e, após uma semana, começou a receber graças inesperadas.
Vendeu um terreno de família, depois de doze anos sem receber nenhuma proposta; reconciliou-se com a filha, de quem estava afastada há meses devido a desentendimentos; recebeu proposta para trabalhar em uma empresa multinacional, e a saúde começou a melhorar gradativamente.
Ela continuou frequentando a Igreja Messiânica assiduamente e, em 30 de julho de 2022, foi outorgada com o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Diante de tantas experiências, entendi que Meishu-Sama estava me mostrando sua força de salvação.
Então, resolvi reconsagrar o Ohikari, voltei a dedicar na Obra Divina e comecei a ofertar o donativo de gratidão diário e mensal.
Em agosto de 2022, estava no Johrei Center, quando recebi uma mensagem informando que dois projetos meus, que se achavam parados, haviam sido aprovados em uma licitação e já estavam publicados no Diário Oficial. Imediatamente dirigi-me ao Altar para agradecer a bênção alcançada.
Já participei de outros projetos e profissionalmente estou cada vez melhor.
Uma amiga que acompanhou todos os milagres que vivenciei, desejou frequentar a Igreja Messiânica e tornou-se membro em outubro de 2022. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas bênçãos e proteção recebidas.
Comprometo-me a continuar servindo como instrumento na Obra Divina através das práticas messiânicas, principalmente no encaminhamento de pessoas em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.