No início de 2021, com o isolamento social em decorrência da pandemia da Covid-19, o quadro de ansiedade de meu filho, então com 27 anos, se agravou. Estava angustiado, tinha dores de cabeça, insônia e tremores.
Ele é dentista e adora a profissão. Contudo, seu estado emocional o levava à insatisfação com o trabalho. Assim, procurou tratamento especializado com psicólogo e psiquiatra.
Passou a tomar remédios que, a cada mês, precisavam ser alterados, pois não surtiam efeito. Diante disso, em junho, orei a Meishu-Sama, comunicando-lhe as dificuldades, pedindo sua atuação e perguntando o que eu deveria fazer.
Foi quando tive a intuição de realizar reuniões de Johrei em casa. Imediatamente firmei o compromisso de promovê-las mensalmente, até o final de 2021, com o objetivo de encaminhar mais pessoas para conhecerem o Johrei e Meishu-Sama.
Assim, com os missionários, eu confeccionava pequenos arranjos florais e distribuía a membros, familiares, amigos e moradores do condomínio que participavam das reuniões.
Meu filho reside com sua família e sempre que nos encontrávamos, eu lhe ministrava Johrei.
Após o segundo mês de reunião, ele começou a melhorar significativamente e reduziu as medicações.
Na última semana, comentava que estava mais calmo; conseguia dormir; alimentava-se bem e não necessitava mais dos remédios.
Atualmente ele está feliz; os sintomas da ansiedade desapareceram, e voltou a ter prazer no trabalho.
Meu filho recebe Johrei sempre que vem à minha casa ou quando vou visitá-lo.
Com cinco reuniões de Johrei, encaminhei algumas pessoas à Igreja Messiânica e estou acompanhando uma amiga que manifestou o desejo de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Diante das graças recebidas, estou com o coração repleto de gratidão a Deus e a Meishu-Sama, e aos missionários, que me deram apoio incondicional.
Comprometo-me a continuar dedicando na expansão da Luz do Johrei para que cada vez mais pessoas se tornem úteis à Obra Divina.
Muito obrigada.