Em 2019, tinha muitas dores nas costas que pioravam a cada dia. Tomava remédios, injeções, e buscava outras formas de tratamento como acupuntura e massagem; porém, sem obter resultados.
Recebia Johrei esporadicamente quando comparecia à unidade religiosa. Na época, minha prática na fé se resumia a ministrar Johrei aos filhos quando ficavam doentes.
Em março de 2022, resolvi relatar ao ministro a purificação e fui orientada a realizar diariamente o donativo de gratidão, ministrar e receber Johrei, ler os Escritos Divinos e comparecer aos cultos do Johrei Center, agradecendo pela purificação.
Segui a orientação e, gradativamente, as dores melhoravam.
Após dois meses, não havia mais os incômodos e eu já levava uma rotina normal. Em forma de agradecimento, fiz um donativo especial.
Em junho, realizei uma reunião de Johrei em casa com a participação de mais de 30 pessoas, entre membros, frequentadores e visitantes de primeira vez.
Ganhei muita força por meio dessa dedicação e desejei disponibilizar meu lar para a ministração de Johrei, uma vez que o bairro onde resido fica distante da unidade religiosa.
Os encontros passaram a ocorrer duas vezes por semana, durante três horas.
Essa dedicação tem sido muito gratificante, pois os frequentadores voltam para receber Johrei e percebo as mudanças em suas vidas.
Em 25 de julho de 2020, meu filho mais novo teve a permissão de receber o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças), o que trouxe imensa alegria.
Atualmente, não sinto mais dores, mesmo realizando trabalhos que exigem esforço.
Comprometo-me a continuar utilizando minha casa como um ponto de expansão da Luz do Johrei para a salvação de pessoas.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pelas bênçãos recebidas e pela permissão de fazer parte da Obra Divina.
Muito obrigada.