Comecei a frequentar o Johrei Center e a participar de algumas atividades com os jovens, mas acabei não dando continuidade.
Em maio de 2022, encontrei essa amiga, que perguntou como eu estava.
Relatei a preocupação com a minha filha, que ficara 52 dias internada.
Ela fora diagnosticada com lúpus e em função do longo período de internação, desenvolveu um quadro de ansiedade.
Após me ouvir, minha amiga disse que eu precisava receber Johrei e me convidou para ir ao Johrei Center, para onde me dirigi no dia seguinte.
Na unidade religiosa, uma missionária fez oração comigo no Altar, entregando a purificação de minha filha a Deus e Meishu-Sama.
Fui orientada a receber Johrei por trinta dias consecutivos, com minha filha.
Assim, passamos a frequentar a unidade e participar dos cultos vesperais de duas a três vezes por semana.
Cada vez que ia ao Johrei Center, sentia-me acolhida por todos e fui-me identificando com a fé messiânica.
Após os trinta dias, estava mais segura, pois comecei a entender que as purificações são manifestações do amor de Deus para nosso crescimento e elevação espiritual.
Fui ganhando fé e confiança e percebia que minha filha melhorava à medida que recebia Johrei, e as crises de ansiedade raramente ocorriam.
Com o desejo de servir a Deus e a Meishu-Sama, participei das aulas de Princípios Messiânicos e tive a permissão de ser outorgada com o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em junho de 2022.
Comecei a ministrar Johrei à minha filha e atualmente ela não tem mais as crises de ansiedade e nem apresenta os sintomas do lúpus.
Dedico na recepção, locução e liturgia com muito amor e gratidão por ser útil à Obra Divina.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pela permissão de servir na construção do Paraíso Terrestre, e à minha amiga que me conduziu à fé messiânica e me apoiou desde o começo.
Comprometo-me a empenhar-me cada vez mais na Obra Divina, cuidando das pessoas assim como fizeram comigo e com minha filha.
Muito obrigada.