Dedico como assistente de ministro e sou responsável do Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados).
Em meados de 1996, sofria de crises de enxaquecas fortíssimas.
A dor era tão grande que precisava ficar em um quarto escuro. Não suportava qualquer ruído e ingeria tantos remédios que me causavam mal-estar.
Em uma dessas crises, meu marido comentou a situação com um amigo messiânico, que falou sobre uma oração chamada Johrei. Imediatamente ele se prontificou a ministrar-me.
Surpreendentemente, após dez minutos recebendo a oração, tive uma forte ânsia de vômito. Fui ao banheiro às pressas e eliminei um grande volume de secreção amarga.
Fiquei aliviada, embora acreditasse ser efeito dos medicamentos.
Agradeci a oração, e ele se colocou à disposição, caso as crises voltassem. Disse-me para acreditar na força do Johrei e evitar o uso dos medicamentos, pois acumulam toxinas em nosso corpo e espírito.
Algumas semanas depois, tive mais uma crise. Chamamos nosso amigo, que imediatamente levantou a mão para ministrar-me Johrei. Mesmo sofrendo, duvidava: "Como um simples levantar de mãos fará a dor de cabeça desaparecer?"
Em poucos minutos, porém, Meishu-Sama me mostrou o poder do sagrado Johrei, pois apressadamente fui ao banheiro e vomitei bastante. Depois disso, as dores simplesmente desapareceram.
Nesse momento, adquiri convicção absoluta no Johrei.
Fomos convidados para ir à igreja receber Johrei, e assim passamos a frequentá-la diariamente, participando dos cultos e realizando o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma).
Em fevereiro de 1997, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) com meu marido. Em seguida, nossas três filhas, minha mãe e nossos três netos também se tornaram membros.
Hoje, raramente tenho indisposição por conta da enxaqueca e não preciso mais dos medicamentos.
Tenho plena certeza de que fui salva pelo Johrei.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela permissão de ser útil à Obra Divina.
Comprometo-me a continuar servindo por meio das práticas da fé messiânica e seguir fielmente os passos de Meishu-Sama.
Muito obrigada.