Em agosto de 2020, fui diagnosticada com Covid-19 e fiquei internada por uma semana. Após um mês, recuperei-me completamente.
Nessa época, eu não estava dedicando com frequência. Minhas práticas se limitavam a assistir aos cultos pela Izunome.TV esporadicamente.
Essa purificação me deixou bastante abalada e sentia que precisava voltar a servir com mais empenho na Obra Divina. No entanto, naquele momento, não tive força para retomar as dedicações.
Em dezembro de 2020, descobri que estava grávida. A gestação era de alto risco devido ao histórico de hipertensão e por ter realizado uma cirurgia bariátrica há alguns anos. Entendi que eu deveria cuidar melhor da parte espiritual e me preparar para esse novo momento.
Assim, em janeiro de 2021, decidi procurar o ministro e seguir suas orientações: dedicar semanalmente na unidade; ministrar Johrei; ofertar o donativo de gratidão; assistir aos cultos transmitidos pela Izunome.TV e voltar a cultuar os antepassados por meio do Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados).
Com essas práticas, já estava mais fortalecida e preparada para lidar com a gravidez.
Em abril de 2021, fui diagnosticada novamente com Covid-19 e tive receio de ser internada. Eu recebia, pelo menos, uma hora e meia de Johrei diariamente. Ao me recuperar em poucos dias, retomei as dedicações no Johrei Center.
A gravidez transcorreu sem complicações e, em agosto de 2021, meu filho nasceu com muita saúde.
Acredito que as práticas da fé messiânica foram o alicerce de que eu precisava para ganhar força e enfrentar as purificações com gratidão.
Estou cada vez mais convicta no poder do Johrei e quero continuar servindo à Obra Divina, sempre compartilhando os milagres vivenciados com o maior número de pessoas.
Muito obrigada.