Com o início da pandemia em março de 2020, passei a dedicar como responsável de caravanas virtuais; tinha o desejo de contribuir para que muitas pessoas estivessem sintonizadas com a Luz que emana do Solo Sagrado de Guarapiranga.
Além disso, participava do estudo dos Ensinamentos que ocorria virtualmente.
Com o objetivo de manter a família conectada com Meishu-Sama, eu realizava reuniões de Johrei no lar com meu filho de 34 anos e com minha filha, de 38. Ambos messiânicos.
Em abril de 2020, comecei a purificar fortemente com dores nos rins e na coluna lombar. Fiquei sem condições de caminhar por um período, e a perna esquerda ficou bastante comprometida.
No mês de agosto, fui diagnosticada com artrose, mas me mantive firme na prática da fé e fui superando as purificações.
Com a flexibilização das medidas sanitárias, em fevereiro de 2021, recebia Johrei intensivo e dedicava presencialmente na igreja, o que reduziu significativamente os sintomas.
Em julho, convidei meu filho para participar do estudo de Ensinamentos virtual, pois ele estava desempregado há mais de um ano e, apesar de enviar currículos, não era convocado para entrevistas.
A ministra iniciou o encontro e afirmou que algo divino ocorreria em nossas vidas. E assim se verificou!
Durante o estudo, meu filho recebeu uma mensagem, convidando-o para uma entrevista de emprego. No final, ele obteve a vaga.
Após duas semanas, recebeu mais duas propostas de trabalho e pôde escolher a que mais lhe convinha.
Por meio do recebimento de Johrei intensivo e das dedicações na igreja, permaneço praticamente sem dores, e a artrose está controlada.
A atuação de Deus e Meishu-Sama é constante em minha vida e na de minha família. Sinto muita gratidão pelas graças recebidas e me comprometo a continuar servindo, com alegria e empenho, nesta grande Obra de Salvação.
Muito obrigada.