Eu tinha dores diárias nos ombros devido a um deslocamento da clavícula causado por um acidente de ônibus. Os remédios só faziam efeito paliativo.
Além disso, vivenciava uma situação de intenso conflito com minha filha e neta, com quem resido.
Em outubro de 2021, saí de casa sem rumo após mais um desentendimento no lar. Passei em frente à Igreja Messiânica que há no bairro e resolvi entrar, pois me lembrei que muitos anos atrás, conhecera o Johrei. Recebi três Johrei e me tranquilizei. Sendo assim, decidi voltar no dia seguinte.
Tive a oportunidade de conversar com o ministro, que me orientou a receber duas horas de Johrei diariamente. Cumpri rigorosamente a recomendação e, logo na primeira semana, já comecei a perceber mudanças nos sentimentos e pensamentos.
Parei de sofrer pelo que passou e comecei a agradecer por tudo o que ocorria. Deste modo, os conflitos foram diminuindo gradualmente.
Com um mês de recebimento de Johrei, as dores sumiram. Fui orientada a relacionar os nomes de meus antepassados no formulário para o culto que ocorreria no dia 2 de novembro, do qual participei e materializei a gratidão.
Após o Culto às Almas dos Antepassados, orei por meu filho e por sua esposa, que vivenciavam conflitos e anunciaram a separação, fato que me deixou triste e angustiada.
No mesmo período, liguei para minha nora e falei sobre a igreja, sugerindo que procurasse uma unidade religiosa em sua localidade. Dias depois, ela passou a frequentar o Johrei Center.
No mês de dezembro, participei do Culto do Natalício de Meishu-Sama no Solo Sagrado de Guarapiranga e fiquei radiante com a beleza e a força espiritual do local.
Enquanto aguardava o início do culto, minha nora me enviou uma foto de sua outorga, que ocorrera no dia anterior. Não me contive de tanta alegria com aquela surpresa.
Diante de tantas graças, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em janeiro de 2022.
Aprendi a colocar Deus em primeiro lugar. Dessa forma, encontro-me em paz e evito a lamúria, o julgamento e os conflitos.
Minha mudança de atitudes transformou o ambiente do lar, e passei a viver em harmonia com minha filha e neta. Atualmente nos relacionamos com mais atenção e carinho.
Meu filho e minha nora continuam casados e estão muito felizes.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de praticar a fé messiânica bem como os milagres e as transformações em minha vida e na de minha família.
Muito obrigada.