Recebo Johrei intensivo desde a gestação de minha mãe. A gravidez era de risco, mas graças ao Johrei nasci sem nenhum problema de saúde.
Em 2020, minha mãe precisou viajar a trabalho. Ao retornar, percebeu manchas brancas pelo meu corpo, lábios ressecados, que, às vezes, sangravam. Ao mesmo tempo, eu tinha um amargo na boca ao acordar.
Com isso, minha mãe e eu decidimos intensificar as práticas messiânicas. Passamos a ler diariamente os Escritos Divinos. Eu os lia para ela e ela para mim. Praticávamos Johrei em família, com a participação da minha prima de seis anos, que também tem Shoko. Passei, também, a fazer o donativo de gratidão diário.
Sabia que somente com o Johrei eu iria me recuperar, pois, quando eu tinha seis anos, fiquei doente com dores nos ossos das pernas e fiquei curada só com o Johrei. Assim, eu tinha certeza de que com a purificação atual não iria ser diferente.
Meu objetivo era logo me recuperar para brincar com minha prima. Achei muito bom fazer as leituras dos Ensinamentos. Mesmo que escolhesse só os mais curtos, aprendi como é importante fazer o que Meishu-Sama nos ensina.
A prática de que mais gosto é o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma) porque deixo meu quarto limpo, organizado e encontro as coisas com mais facilidade.
Com todas essas práticas, em 20 dias, eu já estava totalmente recuperada e muito mais unida com minha mãe.
Sempre tive vontade de dedicar no servir durante os cultos no Johrei Center. Agora, realizo essa prática tanto no Johrei Center quanto na escola, pois estou ajudando mais meus colegas com as tarefas.
Sou muito grata a Deus e a Meishu-Sama por recuperar minha saúde e à minha família pelo amor com que sempre cuidou de mim. Muito obrigada.