Sou neta de pioneira, e minha mãe também recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) ainda jovem. Cresci participando das atividades da igreja e vendo o empenho e dedicação dos familiares na Obra Divina, em especial a forte relação de todos com o Johrei.
Sempre purifiquei com frequentes crises de asma, que me impediam de praticar esportes, correr ou fazer qualquer atividade que exigisse esforço físico.
Em março de 2020, tive uma crise muito forte na escola. Imediatamente comecei a ministrar-me Johrei e melhorei.
Meus pais me orientaram a aumentar o servir na Obra Divina a fim de ganhar méritos para recuperar a saúde. Além disso, eles me ministravam Johrei constantemente.
Comecei, então, a dedicar no servir duas vezes por semana; intensifiquei o recebimento de Johrei e participava dos cultos diários na unidade religiosa e dos cultos mensais na casa de minha tia, que é nossa vizinha e possui o Altar do Lar.
Hoje, graças às práticas messiânicas, não tenho mais crises como antes e, quando elas surgem, recebo Johrei e melhoro rapidamente.
Tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no dia 24 de fevereiro de 2022. Desejei materializar o donativo de gratidão com esforço próprio e, para isso, juntava todo dinheiro que recebia.
A gratidão a Deus e a Meishu-Sama é enorme, e me comprometo a ajudar as pessoas, ministrando Johrei para transmitir-lhes alegria e felicidade.
Muito obrigada.