Conheci a Igreja Messiânica em 2014, quando sofria de fortes crises de vesícula e teria que passar por cirurgia.
Uma colega de trabalho ministrou-me Johrei e senti um grande alívio. Dessa forma, passei a frequentar o Johrei Center.
Com o recebimento diário de Johrei, pude aguardar a data da cirurgia da vesícula sem crises fortes e tive um excelente pós-operatório.
Desejando ser útil por meio do Johrei, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em agosto de 2014.
Em 2016, minha mãe, que tem artrite e artrose, começou a perder a mobilidade e havia dias em que mal se levantava da cama.
Tomei a decisão de ministrar-lhe uma hora de Johrei durante trinta dias. Minha mãe melhorava a cada dia e logo pôde retomar as atividades.
Assim, ela desejou tornar-se membro para dar assistência religiosa aos familiares e vizinhos, e recebeu o Ohikari em 2017.
Mesmo vivenciando tantos milagres, deixei-me envolver pelo excesso de trabalho e, a partir de 2018, deixei o lado espiritual em segundo plano.
Ia à igreja apenas para os cultos mensais e fazia donativo de gratidão sem muito compromisso.
Em 2019, entrei em forte purificação financeira em que o salário não era suficiente para pagar as contas. Cada vez mais eu perdia as forças e a fé inicial que tinha ao conhecer Meishu-Sama e a Igreja Messiânica. Aos poucos, eu estava me entregando às purificações.
Assim sendo, recorri à ajuda do ministro, que me orientou a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama diariamente, fazer mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma), ministrar e receber Johrei e praticar a oferta do donativo de gratidão diário.
Iniciei as práticas imediatamente e me inscrevi no Estudo da Espiritualidade Messiânica Nível 1.
Após duas semanas, fui promovida no trabalho, passando a ganhar duas vezes mais. Com isso, pude colocar as contas em dia e me reorganizar financeiramente. Continuei com as práticas messiânicas, e as transformações não paravam
Ainda em 2019, prestei um concurso público em minha área. Passei e logo fui chamada para trabalhar, ganhando um acréscimo em meus rendimentos.
Com o primeiro salário, ofertei um donativo de gratidão especial pela graça recebida.
Hoje sou outra pessoa: vivo com o coração agradecido e repleto de felicidade.
Continuo firme no servir à Obra Divina. Tenho uma dedicação fixa na liturgia, participo das reuniões de Johrei semanais no Johrei Center e realizo as práticas messiânicas no lar.
Só tenho a agradecer a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de elevar o nível espiritual e modificar meu destino por meio das dedicações.
Muito obrigada.