Eu estava em uma crise conjugal muito grave, à beira da separação, com duas filhas pequenas.
A situação me deixou muito abalada e me levou a tomar remédios para dormir e me tranquilizar; no entanto, os medicamentos não auxiliaram na melhora emocional nem física.
Ao receber o primeiro Johrei, senti como se a dor que tinha em meu peito estivesse se diluindo. No segundo, uma felicidade inexplicável invadiu meu coração, e pude perceber que algo havia mudado.
Diante disso, tomei a decisão de receber Johrei com frequência. Em poucos dias, eu já me encontrava muito mais calma; comecei a dormir melhor e parei de tomar os remédios.
Uma noite, após receber o Johrei e voltar a casa, comecei a conversar com meu marido. Falei-lhe sobre o Johrei e as transformações que estavam ocorrendo comigo.
Ele ficou muito feliz. Nós nos abraçamos e choramos juntos, perdoando um ao outro. Fiquei extremamente grata por mais esse milagre.
Depois de frequentar a igreja regularmente, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em 22 de maio de 1977.
Após alguns anos, comecei a apresentar dores ao redor do nariz e na testa. Elas se intensificaram, e decidi marcar uma consulta.
O médico fez uma punção e saiu uma espécie de secreção escura. O diagnóstico foi sinusite.
Como tratamento, o médico prescreveu antibiótico por alguns dias e repouso. Contudo, decidi continuar apenas recebendo Johrei diariamente na igreja com os membros e confiando no processo de purificação conforme Meishu-Sama nos ensina.
Com o passar dos dias, as dores amenizaram gradativamente.
Ao retornar à avaliação médica e me submeter novamente ao procedimento de punção, o líquido extraído parecia uma água cristalina.
Essa experiência me permitiu comprovar a força do Johrei e o processo natural de purificação em nosso corpo.
Ao longo dos quarenta e cinco anos em que estou na Igreja Messiânica, tive inúmeras experiências de fé, não só com minha família, mas também com amigos e pessoas que não conhecia.
Meu marido também se tornou messiânico com minhas filhas e hoje possuímos um verdadeiro lar de Luz.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e a todos os ancestrais e antepassados a permissão de servir à Obra Divina, difundindo o Johrei e os Escritos Divinos em prol da concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.