Sou funcionária pública federal e trabalhava em um hospital. Contudo, apresentava sempre atestado médico, devido às dores insuportáveis na coluna lombar.
Após o falecimento de minha mãe, em 2007, fiquei muito abalada, e entrei em profunda tristeza. As dores se agravaram, irradiando até as pernas, o que fazia com que eu precisasse ser carregada pelas pessoas ou até utilizar cadeira de rodas.
Certo dia, ao acordar e não conseguir andar, minha filha me levou ao hospital. Fui atendida e realizei vários exames, que indicaram o indício de hérnia de disco.
Estava afastada da igreja desde 1995 e sequer recebia Johrei.
Um dia, ainda em 2007, ao fazer uma caminhada pelo bairro, avistei o Johrei Center e resolvi entrar. Fui recebida por uma missionária a quem relatei as dores e o sofrimento pela perda de minha mãe. Recebi Johrei e depois fomos ao Altar, fazer a oração e entregar toda a purificação a Deus e a Meishu-Sama.
Ao sair do Johrei Center, já não sentia aquelas dores insuportáveis e a tristeza pela morte da minha mãe começou a se transformar em saudade, sem dor.
Decidi voltar para a igreja. Reconsagrei o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e passei a ministrar e receber muito Johrei.
Comecei a dedicar com afinco, a participar dos cultos e a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama diariamente. Ao mesmo tempo, fiz o Sorei Saishi de minha mãe (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados).
Aos poucos, misteriosamente as dores foram desaparecendo sem qualquer medicamento ou procedimento cirúrgico.
Já se passaram 15 anos, e não sinto aquelas dores intensas.
Creio que a Luz Divina gerada pelo recebimento de Johrei e pelas dedicações me trouxe paz de espírito e me libertou do sofrimento da doença.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama o milagre ocorrido e a permissão de voltar a ser útil para a concretização do Paraíso Terrestre.
Meu compromisso é continuar dedicando e divulgar a Obra Divina ao maior número de pessoas por meio do Johrei e das práticas messiânicas.
Muito obrigada.